Relacionamento

Manter uma relação de confiança e credibilidade é fundamental para garantir uma boa imagem de sua marca na internet.

Bom atendimento é essencial

Marketing de Relacionamento

Todos lembramos do antigo canal de atendimento ao cliente via SAC. Pois é, o mundo mudou bastante, e a forma com que seu público interage com sua empresa, seja para elogios ou reclamações também. Hoje as pessoas se habituaram a reclamar seus direitos na Web, principalmente através das redes sociais. É como um grito que atinge também seus clientes atuais e o público que poderá se tornar seu cliente e quanto maior a demora para dar uma boa resposta ao cliente, maior será o prejuízo causado pela interação do cliente nas redes sociais.

O fato é que os consumidores querem ser ouvidos e atendidos com agilidade. Esta é uma grande oportunidade para sua empresa fidelizar e conquistar novos clientes, conversar diretamente com seus consumidores e apresentar um retorno imediato em suas interações. Um cliente insatisfeito que foi bem atendido pode ajudar a melhorar a imagem de sua marca na Web.

É justamente este o papel do Marketing de Relacionamento na web, manter um bom relacionamento com seu público. Criar e manter uma relação de confiança e credibilidade é fundamental para encantar seus clientes e transformar clientes insatisfeitos em propagadores de uma boa imagem de sua marca na internet.

Confira os serviços oferecidos pela Fresh Lab para atender às necessidades de sua empresa.

Serviços

Como Trabalhamos

  • Pesquisa: Conhecer a fundo os desejos e anseios de seus clientes.
  • Planejamento: definição de objetivos e metas das ações
  • Plano de Ação: Criação e execução de plano de ação para todas as situações
  • Monitoramento: de canais da empresa e sua imagem na web.
  • Produção de Conteúdo: para esclarecimento de dúvidas ou retratação da empresa.
  • Inteligência da Informação: permite compreendermos o motivo e proporcionar agilidade no relacionamento com seus clientes.
  • Mensuração: Avaliar e compreender o impacto das ações em seu negócio.

O que o mercado diz

0%
61% dos consumidores afirmam que ser bem atendido é mais importante do que o preço ou a qualidade dos produtos.
0%
42% das empresas afirmam que o Facebook é importante para seu negócio.
0%
70% dos consumidores de e-commerce afirmaram que ter um pós-venda eficiente para a resolução dos problemas é um diferencial.
0%
44% dos consumidores utilizam as redes sociais para interagir com as empresas.
0%
92% dos consumidores enxergam o chat uma boa forma de comunicação

Posts relacionados

Fresh Drops – Assinatura

Muito bem! A partir de agora você receberá nossas dicas em confortáveis intervalos de tempo.

Qual a hora certa de reformular o layout de meu site?

Mesmo que seu layout antigo tenha sido bem projetado é preciso compreender que uma hora ele irá expirar e se tornar obsoleto. Neste momento a solução é reformular seu [...]

Usabilidade: saiba porque seus visitantes deixam seu site

"Meus clientes não atingem a meta desejada em meu site". Ouvimos isso com muita frequência aqui na Fresh Lab e que saber o motivo? Dificuldade [...]

Orçamento Rápido